|
Post by Akodo Shimotori on Nov 12, 2013 16:31:20 GMT -5
Se somos dois e temos dois que podem estar feridos o mais lógico não seria cada um ajudar um? como você estava mais próximo de Otomo-sama, vim ajudar Shiba-san
Fala sem se exasperar.
E novamente se minhas palavras ferem a sua honra, escreva para seu sensei, e para o meu sensei e resolveremos isso da maneira ao qual deve ser feita, e além do mais, não lhe devo tantas explicações, você não é meu superior, logo, se quiser realmente resolver isso, faça pelos meios legais.
E continua a fazer o que estava fazendo e parece não se importar mais com o bushi do Escorpião.
|
|
|
Post by Akodo Toshisawa on Nov 13, 2013 19:32:35 GMT -5
O escorpião ainda com olhar afiado finta o kakita, as palavras soam mais duras porém ainda educadas: -Obviamente hoje não estou me fazendo claro, mas tentarei ser mais claro daqui pra frente Kakita-san, quando Kakita-san começou a achar que as palavras e atitudes de Kakita-san ferem minha honra? Kakita-san acha mesmo que é minha honra que está em questionamento? Contudo... faz uma breve pausa suspirando então começa a falar mais firme e rígido: -Kakita-san quero que saiba que não tenho, não tive, não pretendo ter nenhuma intimidade com Kakita-san, então peço que me trate pelo nome de minha família e com respeito! a voz se acalma antes de continuar: -Kakita-san tem medo de responder a uma simples pergunta? Há alguma dúvida nas atitudes de Kakita-san que não o permitam responder a simples pergunta que fiz? Se os atos de kakita-san não foram honrados o que foram? Ou Kakita-san acha que foram? Creio que Shiba-san saiba se cuidar muito bem, agora fortuito como Kakita-san acha que fere minha honra com palavras quando nitidamente posso ver que é exatamente ao contrário, as palavras ferem a Honra de kakita-san tanto quanto as ações cometidas? ou apenas impressão kakita-sa? É perigoso um samurai deixar transparecer o que há no coração kakita-san, postura, educação, firmeza no cumprimento do dever devem ser sempre mantidos em mente Kakita-san e apenas isso deve transparecer, tenho certeza que Kakita-san encontrará a resposta na contemplação do arroz...a atenção se volta novamente a Otomo esperando Shiba avisar a Asahina ou ela atender caso tenha visto o chamado do escorpião pela janela.
|
|