|
Post by San on Oct 21, 2013 23:12:32 GMT -5
-Tenha um bom dia, Bayushi-san. - Ele cumprimenta se despedindo brevemente, sem se importar que a ficha seja levada. Apenas tomando uma nota breve em um dos diversos pergaminhos que tem em sua mesa.
Assim que ficam a sós:
-A Garça esta com problemas com o Caranguejo, Asahina-san?
O Seppun pergunta de forma amena, mais interessado no comportamento dos samurais do que em política.
Ele assiste em silencio a ficha ser preenchida, ouvindo a pergunta que rompe o silencio responde:
-De fato, foi uma incursão longa as terras sombrias, vários tesouros do Império foram recuperados por Miya Yutaro-sama, valoro servo do Império e magistrado de habilidades únicas. Mas creio que a corte de inverno satisfará a curiosidade de Asahina-san quanto a isso tudo.
|
|
|
Post by Asahina Tayōkō on Oct 22, 2013 13:59:16 GMT -5
-Naa, Seppun-sama. Eu não posso afirmar que problemas existem, ou que inexistem. Eu pretendo visitar Hida-san e ouvir sobre a muralha, quão problemático seria?
Ela ouve as palavras dele sobre o arco.
-Veio das terras sombrias então... Espero ter a honra de conhecer Miya-sama durante a corte, e ouvir-lhe as histórias e relatos de viagem. O serviço da família imperial mais uma vez mostra-se de valor inestimável. Eu entendo que Seppun-sama tem preferências quanto ao destino do arco de jade mas, qualquer que seja esse destino, já bastante fortuito que esteja de volta a esse lado da fronteira.- Ela curva-se brevemente, cumprimentando-o pelo feito imperial.
|
|
|
Post by San on Oct 22, 2013 18:25:11 GMT -5
O Seppun não olha a Asahina diretamente, ele estica a mão alcançando com os dedos a ficha preenchida e então puxa o papel para si, arrastando-o contra a mesa de madeira escura. Passa os olhos pela folha onde a tinta seca enquanto diz:
-Esta bom, Asahina-san. Obrigado.
Ele cumprimenta se despedindo:
-Esta dispensada. Eu enviarei noticias sobre o campeonato.
Pelos próximos dias e durante a primeira semana do mês do Cão o Seppun ainda pode ser encontrado, de "plantão" nesse mesmo escritório, realizando inscrições.
|
|
|
Post by Asahina Tayōkō on Oct 23, 2013 11:38:19 GMT -5
A Asahina cumprimenta e se retira apos despedir-se:
-Tenha um bom dia, Seppun-sama. Com licença.
|
|
|
Post by San on Nov 1, 2013 19:52:02 GMT -5
Os dias do Seppun se passam sem grandes novidadese então as incrições são encerradas. Todos os concorrentes recebem uma Carta e são esperados para o grande evento na data marcada, no Dojo Seppun.
|
|