|
Post by Bayushi Sanjiro on Nov 2, 2013 19:25:35 GMT -5
por exemplo. Eu n tenho jujutsu. Mas se eu fizer um ataque corpo a corpo, como ficaria? E raposa, se eu nao me engano, o tessen me da 5 de tn, n eh? Rapidamente, golpeia o rosto do ronin com o tessen, sem utilizar a lamina, mais como um ataque de contusão para q ele o solte L2AAoKTb�����
|
|
|
Post by San on Nov 2, 2013 19:32:41 GMT -5
|
|
|
Post by Bayushi Sanjiro on Nov 3, 2013 19:24:09 GMT -5
Foi sem void. É 6k3 ou to errado?
|
|
|
Post by San on Nov 4, 2013 20:13:03 GMT -5
|
|
|
Post by Bayushi Sanjiro on Nov 4, 2013 21:10:56 GMT -5
Isso que dá fazer rolagem sem ver a ficha euaheuahe.. vou manter a cena msm, tentando golpeá-lo com a parte dura do tessen msm. Uma coisa San, tipo, se tentar uma manobra de Jujutsu, eu iria manter o q? Já que não tenho a skill e só 2 de força... nesse caso, vira tipo 2k1?
|
|
|
Post by San on Nov 4, 2013 22:28:40 GMT -5
|
|
|
Post by Akodo Toshisawa on Nov 5, 2013 20:53:42 GMT -5
Sai apressado acompanhando o pequeno heimin, indica que o eta leve o heimin ao templo mais próximo, chegando lá pede para que chamem algum shugenja , embora com pressa sempre mantém a educação e é gentil ao abordar alguém responsável pelo templo: -Por favor, preciso de atendimento para este jovem que foi ferido por uma espada, a situação é grave e exige rapidez, por favor... cumprimenta educadamente e deixa claro que é de extrema urgência que o garoto seja salvo, aguardando ser atendido do lado de fora...
|
|
|
Post by San on Nov 5, 2013 21:33:01 GMT -5
Shosuro Kouga sai apressado, o heimin corre com o carrinho de mão praticamente e cada segundo diminui as esperanças. O eta magro e lento fica para tras. Você corre até o shugenja, escada a cima entrando no templo. Essa mesma escada impede o carrinho de subir, de qualquer forma, subir com o carrinho não seria muito educado, supostamente. Embora talvez as belas fortunas possam compreender o momento de urgência.
O heimin olha o garoto, pensa, sabe-se lá o que ele pensa mas rapidamente ele para outro heimin e os dois carregam o carrinho escada a cima, lentamente.
O shugenja cumprimenta o Kouga educadamente, sem dizer nada, em comparação as ruas agitadas de Ryoko Owari o silencio do templo chega a ser perturbador. A face do shugenja totalmente oculta sob uma mascara negra de porcelana. Ele caminha encontrando os heimins no meio da escada, olhando a situação.
me2euxif
O shugenja pega o heimin no colo rapidamente, surpreendendo os dois heimins, e volta para dentro do templo. Ele passa direto pelo salão principal, indo para o fundo do templo, em uma área normalmente reservada aos shugenjas e mestres do templo.��
|
|
|
Post by Akodo Toshisawa on Nov 5, 2013 22:23:22 GMT -5
Cumprimenta longamente o shugenja e o aguarda onde está, perguntando aos heimins em um tom quase sussurrado:--Algum problema?
|
|
|
Post by San on Nov 5, 2013 22:39:42 GMT -5
Os heimins se entre olham dando de ombros com cara evidentemente perdida. Se o samurai não sabe, quem são eles pra saber a final? Eles cumprimentam pedindo licença e vão se retirando. Levando o carrinho sujo de sangue.
|
|
|
Post by Akodo Toshisawa on Nov 6, 2013 11:14:52 GMT -5
O bushi dispensa os heimins aguardando o Shugenja retornar...teriam os samurais conseguido resolver a situação com o ronin?
|
|
|
Post by San on Nov 7, 2013 9:26:58 GMT -5
Enquanto Shosuro Kouga aguarda no templo. Yogo Arisu e Bayushi Sanjiro continuam diante do enfurecido ronin. E ai?
|
|
|
Post by Bayushi Sanjiro on Nov 11, 2013 8:48:34 GMT -5
eu fiz o ataque com o tessen... mas pra aturdir ele msm
|
|
|
Post by San on Nov 12, 2013 14:07:08 GMT -5
Bayushi consegue se livrar do ronin, forçando-o a recuar apos o rápido movimento do tessen.
O ronin rosna aborrecido com a situação e da as costas aos samurais voltando a correr, agora foge dos mesmos, se misturando entre a multidão que os cercava assistindo a contenda.
|
|
|
Post by Bayushi Sanjiro on Nov 18, 2013 12:51:13 GMT -5
Sai atrás do ronin, porém tentando manter-se fora da visão do mesmo.
|
|