|
Post by Bayushi Sanjiro on Oct 26, 2013 23:19:08 GMT -5
Recua um passo, ficando em uma postura de combate... com guarda invertida e já pronto pra sacar a katana com o tessen aberto na mão esquerda... - O escorpião não vê apenas um lado da história... É melhor que pare, Rokko-san, caso não queira que queira ver seu sangue derramado! Você está nas terras do Escorpião, lembre-se disso! Xz1s05HT����
|
|
|
Post by Bayushi Sanjiro on Oct 26, 2013 23:20:25 GMT -5
explosão: vjWfCOIE
|
|
|
Post by Akodo Toshisawa on Oct 26, 2013 23:32:00 GMT -5
O bushi olha profundamente a Yogo, a insatisfação é nítida no olhar, a mão direita repousando na saya da katana se aperta, a esquerda vai seguindo a empunhadora da espada, pensa consigo mesmo "É uma vergonha pro escorpião" os olhos se desviam e atentam a carta e depois no heimin caindo, nada faz para tentar segurar o heimin, se vira a yogo dizendo, a voz soa MUITO emputecida, porém é educado nas palavras: -Estou vendo como a escorpião-san está cuidando bem do caso, tenho certeza que poderão resolver sem minha ajuda, afinal ao que me parece está conseguindo resolver bem o caso, espero que a inteligência da escorpião-san não seja como a etiqueta, a família da Samurai-san irá receber uma carta saberão dos modos da samurai-san... Ve o ronin explodindo e sai d aposição de guarda dizendo em tom firme porém educado: -Ronin-san, não tome a posição de poucos como uma posição geral do meu clã, o clã escorpião é mais do que o ronin-san está pensando ser,está em nossas terras e exijo respeito e cuidado com as palavras. Aposto que Bayushi-sama não quis faltar com respeito ao ronin-san e muito menos duvidar da índole, Bayushi-san só está curioso em como e porque um heimin roubaria as cartas do ronin-san já que não vemos muito isso por aqui, quem é o Lorde de Rokko-san? Não há defesa para o heimin apenas queremos solucionar o porque disto, Rokko-san tem alguma ideia? peço que Rokko-san se acalme. Chama alguns heimins pra limpar o sangue e carregar o jovem heimin: -A rua precisa ser limpa, com a licença dos samurai-sans chama os heimins que carregam o garoto para o acompanhar (caso yogo e bayushi permitam, cumprimetando antes de sair)
|
|
|
Post by San on Oct 27, 2013 17:54:06 GMT -5
|
|
Yogo Arisu
Escorpião
Honra: 2.5
Glória: 1.0
|
Post by Yogo Arisu on Oct 28, 2013 12:34:10 GMT -5
*Arisu ouve tudo que o jovem lhe diz. Pensa no que está ouvindo e se pergunta se realmente isso fazia mais sentindo do que de fato resolverem o caso do furto, mas, não diz nada, seus pensamentos e modo de ver as coisas nunca eram bem-vindos, melhor apenas se calar. Aceita as palavras com um gesto de cabeça, e então, deixa que peguem o menino, até porque, as palavras do jovem agora eram outras: Investigar, descobrir os motivos... Bem contraditórios para quem até pouco estava querendo executar o garoto sem nem saber o que estava acontecendo. Mais uma vez fica calada, não gostava muito mesmo de falar... Quando começam a levar o garoto, e o jovem pede licença, Yogo retribui com um sorriso muito sutil, por dentro cheio de deboche, por fora, educada e pedindo desculpas pelo erro que cometeu.* Perdoe-me pelo mal entendido... *Depois, volta seu olhar para o outro samurai, até agora não trocaram uma única palavra, e sinceramente, gostava assim. O rounin ofensivo não lhe agrada, assume uma postura mais severa contra ele.*
IzHKQnhU ����
|
|
Yogo Arisu
Escorpião
|
Post by Yogo Arisu on Oct 28, 2013 12:54:41 GMT -5
explosão p8ON63OA
|
|
|
Post by San on Oct 28, 2013 13:32:52 GMT -5
O ronin avança na postura típica do ataque total, ergue as mãos no ar, não parece que vai sacar qualquer lâmina. Ele olha o heimin que se estatela contra o chão desacordado, olha o Bayushi em seguida.
Os outros heimins são receosos de se aproximar quando a situação revela a possibilidade de um combate. Agora que o garoto esta no chão, talvez vivo, talvez morto, os heimins não parecem dispostos a toca-lo também. Etas são chamados em gritos distantes conforme uma nítida rodinha se abre deixando os samurais com a área livre ao redor deles em uma rua que antes estava bastante movimentada.
Shosuro não tem tempo de terminar sua ação (desculpe), quando se vira para chamar o heimin ele já esta desacordado em direção ao chão, nenhum outro heimin se interpõe para acudi-lo já que os samurais não o fizeram. A reação súbita do ronin afeta os ânimos dos presentes, nitidamente. O ronin ignora boa parte das suas palavras.
Agora que o ronin se põe em movimento tanto a Yogo quando o Bayushi conseguem notar a verdadeira intenção dele; retomar as cartas.
|
|
|
Post by San on Oct 30, 2013 9:36:46 GMT -5
|
|
Yogo Arisu
Escorpião
|
Post by Yogo Arisu on Oct 30, 2013 13:53:24 GMT -5
Acho melhor não! *Diz a oriental ao ver a reação do ronin. Leva rapidamente a mão até sua espada e ao contrário das palavras que prefere usar pouco, saca rapidamente sua lamina em posição de ataque. Se observar que ele também irá sacar a espada, usará de um golpe para deter a ação (batendo em sua mão?) se colocando entre ele e Bayushi que protege as cartas.*
|
|
|
Post by San on Oct 31, 2013 8:54:33 GMT -5
|
|
|
Post by Bayushi Sanjiro on Oct 31, 2013 12:01:14 GMT -5
Fica em postura de defesa, apenas com o tessen em punho, dando espaço pra Yogo passar a sua frente, enquanto guarda as cartas dentro do kimono. Grita para os heimins que estão ao redor: - Levem o garoto para um médico!
|
|
Yogo Arisu
Escorpião
|
Post by Yogo Arisu on Nov 1, 2013 13:13:39 GMT -5
*Assume postura de guarda entre os dois homens. Se mantém firme entre eles, protegendo não o samurai mas sim o que ele segura. Os olhos firmes, não saca a arma, mas deixa claro que fará caso ele insista.*
|
|
|
Post by San on Nov 1, 2013 18:49:16 GMT -5
O Ronin ataca, 3 raises para pegar as cartas, ele gasta void:
3iEPyhrM
38
O Bayushi no entando é mais rápido, quando o ronin o alcança as cartas já estão guardadas em segurança, o ronin acaba por segurar de qualquer jeito na manga do Escorpião, e uma vez ali, tenta manter a pegada. Bayushi pode fazer um teste competido de força.
���������
|
|
|
Post by Bayushi Sanjiro on Nov 2, 2013 7:19:27 GMT -5
Roll de força:
YP2bonFS
San, se eu eu faço um teste sem skill, como fica a rolagem? �
|
|
|
Post by San on Nov 2, 2013 10:34:40 GMT -5
Os heimins ao redor parecem receosos, um eta desavisado logo é empurrado para juntar o corpo do jovem do chão. Um velho ajuda, emprestando um carrinho de mão, o eta bota o corpo ali e os dois saem. Mas o Bayushi e a Yogo mal tem tempo de reparar nos detalhes, estando atentos ao ronin. Tudo é bem rápido.
O ronin esta emcima do Bayushi, segurando-o pelas roupas como se lutasse algum tipo de judo ou sumai, o ronin vai tentar derrubar o escorpião.
Bayushi, a proximidade deixa a katana dificil de manobrar (aumentando em 5 a TN do ronin), uma arma menor seria mais eficiente nessa situação. Yogo, similarmente, eles estão bem próximos e um golpe pouco preciso poderia acertar o Bayushi.
|
|