|
Post by Bayushi Sanjiro on Oct 21, 2013 8:48:17 GMT -5
Observou o garoto por cima do ombro... Tentava imaginar como ele conseguiria passar pelo ronin, mesmo se o mesmo estivesse bêbado. Voltou a atenção ao Ronin. - Rokko-san, vejo que o menino está ferido. Sabe como isso aconteceu?
|
|
|
Post by San on Oct 21, 2013 13:00:33 GMT -5
O menino mantem-se em silencio, cabeça baixa diante da samurai-ko, uma das mãos ainda segurando o ferimento. A mancha de sangue lentamente se espalha pelo tecido do happi que ele usa.
Bayushi repara no menino uma vez mais, agora ele esta de frente para Arisu, é possivel notar o ferimento mais claramente, ele respira ofego, cansado da corrida. Provavelmente não aguentaria muito mais se vocês não tivessem invertido, ao contrario do ronin, que ainda parece disposto.
O ronin responde sem demora:
-Eu mesmo o feri.
|
|
|
Post by Bayushi Sanjiro on Oct 21, 2013 13:49:25 GMT -5
Percepção 62TR6_e4
- Daqui me parece um ferimento feio... o ladrãozinho teve sorte de escapar de você, Rokko-san... Acredita que ele tenha lhe roubado o que?
O bushi não acreditava muito na história do roubo, estava um tanto desconfiado do ronin... mas jogaria o jogo dele...�
|
|
|
Post by San on Oct 21, 2013 13:56:14 GMT -5
Sem muitas novidades, o garoto esta de cabeça baixa quando o Bayushi olha. O bushi consegue notar o ferimento, que de fato não é nada discreto agora que o sangramento se torna evidente, por mais que o menino tente controla-lo. Ele não responde as perguntas da Yogo prontamente, não parece o comportamento de um heimin comum.
O ronin responde:
-Não estou certo, Bayushi-san. Eu cheguei e encontrei meu quarto revirado e esse peste lá dentro. O lugar esta uma bagunça, Bayushi-san pode ir ver ser quiser. Eu corri atras antes de conferir o que falta, não acham que ele invadiu só para bagunçar, né!?
|
|
|
Post by Bayushi Sanjiro on Oct 21, 2013 14:40:50 GMT -5
Voltou a observar o garoto e começou a caminhar na direção dele e da samurai-ko. Fez um sinal com a mão para o ronin o seguir. Quando chegara perto do menino, voltou o olhar para o ronin
- Fique a alguma distância, Rokko-san. Já vou lhe acompanhar até aonde estava hospedado para vermos se tem algo faltando.
Voltou a caminhar, passando ao lado do guri o observando... Foi até o tessen e o recolheu. Não disse nada, esperaria a reação do garoto com a aproximação dele e do ronin.
|
|
|
Post by San on Oct 21, 2013 23:16:41 GMT -5
O ronin resmunga um "hum" demonstrando ter ouvido as instruções, ele acompanha o Bayushi se aproximando dos demais e, como instruído, para a uns 6 ou 7 passos de distância.
O garoto mantem os olhos baixos, imóvel a maior parte do tempo, exceto pelo instante preciso em que o Bayushi passa do lado dele, ele arrisca um olhar rápido, indireto, de soslaio e apenas isso. Abaixa a cabeça de novo e continua em silencio.
|
|
Yogo Arisu
Escorpião
Honra: 2.5
Glória: 1.0
|
Post by Yogo Arisu on Oct 22, 2013 9:29:25 GMT -5
*Arisu nota a aproximação de Bayushi, puxa o ar fundo e olha os ferimentos do garoto.* E esse ferimento? Foi o rounin que lhe fez? *O rosto mais sério, severa até.*
slJaDFOz ��
|
|
|
Post by San on Oct 22, 2013 11:45:46 GMT -5
O garoto faz um sim breve com a cabeça ainda abaixada em resposta a pergunta da Yogo, mas continua em silencio.
A Yogo consegue notar quando a atenção do menino é levada ao Bayushi, os olhos dele procuram os simbolos heraldicos nas vestes do samurai, assim como se atentam a mempo. Ele é rápido e sutil no olhar e parece saber onde encontrar a informação que procura. Yogo nota que ele treme um pouco, as mãos parecem ser percoridas por um arrepio vez ou outra e pelo breve momento que ele levanta o rosto é possivel notar o mesmo tremor nos lábios, momentaneamente. Mas ele não parece com medo.
|
|
|
Post by Bayushi Sanjiro on Oct 22, 2013 14:22:51 GMT -5
O garoto pode encontrar nos ombros do Kimono as mons do clã e da família. Utilizava o mempo topázio, contrastando com as vestes vermelhas e negras.
Observou o garoto, permanecendo quieto. Observou as vestes dele, procurando rapidamente algo que, talvez o diferenciasse de um hemin qualquer e talvez fosse a causa de todo aquele problema. Voltou os olhos ao ronin, curioso com aquela situação... Pensava, o que aquele garoto, que não respondia a samurai-ko, que não parecia ser um menino de rua, estava fazendo em um lugar como o qual o ronin se hospadava?
|
|
|
Post by San on Oct 22, 2013 14:38:54 GMT -5
As roupas são bem simples, o cinza é na verdade um preto desbotado nas calças e na faixa que amarra o happi mostarda em volta do corpo. Roupas simples, não parece ter um kimono por baixo do conjunto. Ele aperta o ferimento com a mão, ainda imovel e em silencio, lida com o ferimento com uma dignidade incomum. Os samurais já viram heimins gritando por menos.
O ronin espera uns instantes antes de falar:
-Por que não o revistam? Se ele ainda estiver com o item do furto já resolvemos isso, eu tenho minhas coisas e os samurais-san podem leva-lo.
|
|
Yogo Arisu
Escorpião
Honra: 2.5
Glória: 1.0
|
Post by Yogo Arisu on Oct 24, 2013 11:22:15 GMT -5
*Arisu concorda, por um breve momento troca olhares com o samurai e logo se põem a revistar o menino.* Não se mecha, se não pegou nada, não tem o que temer...
|
|
|
Post by San on Oct 24, 2013 12:12:48 GMT -5
O garoto afasta a mão do ferimento quando vai ser revistado, agora as gotas de sangue pingam manchando o chão abundantemente. A palidez da pele fica evidente como risco de vida.
Yogo Arisu o revista evitando o sangue que tomou boa parte do happi e agora escorre contra a pele dele. Na manga ainda limpa ela encontra três cartas com os lacres já abertos. Uma veio do Unicórnio, uma do Escorpião e a terceira não tem selo facilmente identificável.
Evidentemente as cartas não são endereçadas ao heimin ainda anônimo, mas também não são endereçadas ao Rokko.
O Ronin olha a situação meio agitado quando vê as cartas surgindo nas mãos da Yogo:
-Ótimo. Me devolvam. Os Escorpiões-san podem fazer o que quiserem do bandido, não me importo. Bom trabalho.
|
|
|
Post by Bayushi Sanjiro on Oct 24, 2013 21:56:41 GMT -5
Observa as cartas e entra entre Yogo-san e o ronin. - Parece preocupado com o conteúdo dessas cartas, Rokko-san... E dificilmente, um garoto de rua entraria no seu dormitório para roubar papéis... Tem alguma idéia do conteúdo delas?
Olhou para a samurai-ko por um instante, voltando a atenção para o ronin - Yogo-san, poderia deixar essas cartas comigo e encontrar um lugar para tratar dos ferimentos do menino?
(Pergunta, meu conhecimento em história pode ajudar a identificar o simbolo? Sei que são lores diferentes, mas são skills diferentes ou só especializações diferentes?)
|
|
|
Post by San on Oct 24, 2013 22:01:44 GMT -5
|
|
|
Post by Bayushi Sanjiro on Oct 24, 2013 22:03:23 GMT -5
Inteligencia: gYeWSebQ
Empatia: ����
|
|