|
Post by Moto Kai Hwan Ji on Oct 2, 2013 22:52:27 GMT -5
- Droga.
Fiz uma menção alarmada de pegar a tocha que Hiruma-san colocou no chão, mas já era tarde. AO pegar o Tetsubo feito por Kuni-San, aceno com a cabeça em agradecimento. Sinto um frio na espinha ao ver tudo apagado.
- Hida-San! Fique a meu lado, precisamos proteger os Shugenjas! Kuni-San, Asahina-san. Qualquer feitiço para trazer um pouco de luz seria muito bem-vindo agora!
[O personagem está assumindo Full defense]
HIcyzQOI
[Explodindo]
[+20 na TN.]
[Percepção]
[Explodindo]
����������
|
|
|
Post by Hiruma Kenpachi on Oct 3, 2013 9:31:02 GMT -5
Ataque que ocorreu antes das tochas se apagarem. As0rsE5W
Inteligencia
Percepção
����������
|
|
|
Post by Hiruma Kenpachi on Oct 3, 2013 9:31:46 GMT -5
Re-rolando os 1 devido a enfase. MF6RNntm �
|
|
|
Post by Hiruma Kenpachi on Oct 3, 2013 9:34:24 GMT -5
Creio que o ataque atingiu então vai o dano.
|vqMa7P| ���
|
|
|
Post by Hiruma Kenpachi on Oct 3, 2013 10:02:40 GMT -5
A situação mudava drasticamente agora todos estavam no escuro completo e Kenpachi temia que começassem a atacar uns aos outros em meio a escuridão sem perceberem. Tudo que a criatura precisava fazer era provocá-los.
- Não se movam ou vamos começar a atingir uns aos outros ao tentar nos defender dessa coisa. Kuni-san, Asashina-san qualquer fonte de luz agora seria muito bem vinda.
O arco seria totalmente inútil agora então ele o coloca no chão e saca a Katana, Kenpachi tenta se lembrar onde os outros estavam antes das tochas se apagarem e se prepara para um contra-ataque rápido caso a criatura venha a golpeá-lo corpo a corpo.
|
|
|
Post by Asahina Tayōkō on Oct 3, 2013 12:05:05 GMT -5
O Asahina responde tranquilamente, a voz emanando sempre da mesma posição denuncia que ele não se move.
-Eu não creio que possamos fazer muito, Moto-san, Hiruma-san, não é possível ler pergaminhos no escuro.
(Sorry, pers sem innate)
Percepção Kuni bU2IH9Zs
Percepção Asahina
���
|
|
|
Post by Fu Leng on Oct 3, 2013 22:07:47 GMT -5
Hida Miho: Você tem pouco tempo mas a criatura a sua frente, embora lembre muito a que vocês estiveram perseguindo ainda apresenta também algumas diferenças.
Hiruma Kenpachi: Você tem mais tempo de observar a criatura tomar forma, ela passa de algo amorfo às formas da besta, as semelhanças são grandes mas isso que você esta olhando parece um pouco mais alto, mais esquio, talvez a 'pele' seja diferente, os olhos são apagados e mortos. A criatura continua mudando, se aproximando mais do que você viu anteriormente mas a luz se apaga antes que sua mente chegue a uma conclusão, e antes que a metamorfose termine.
O Moto desce o corredor a tempo que vislumbrar a forma humanoide que se constrói ali mesmo diante dos samurais, ele recebe o tetsubo nas mãos e se adianta um passo assumindo postura defensiva. Assim como Hida Miho, Moto Kai Hwan Ji se interpõe entre o que quer que os ameace e os shugenjas, protegendo-os de forma bastante eficaz.
Asahina Haku e o shugenja Kaiu pouco podem fazer quando a luz lhes falta, mesmo com os scrolls em mãos.
A frente de todos esta o bravo Hiruma Kenpachi que acaba de disparar uma flecha. No escuro sues sentidos lhe traem, você não ouve a flecha, não ouve a criatura, os passos dos samurais recém chegados parecem ecoar pela caverna de forma indistinta. Você não sabe se eles obedeceram sua ordem ou se estão correndo no escuro.
Moto, consegue ouvir um barulho sutil, a seta soa como se tivesse atravessado uma parede de papel e em seguida se quebra contra a pedra no fundo da caverna. Moto também parece ouvir um rastejar dos chinelos, mas é impreciso se seriam os samurais, talvez o Kenpachi, ou o inimigo recém encontrado.
Asahina, Kuni e Hida a principio não conseguem se orientar totalmente quando privados de luz. Vocês ouvem as recomendações do Moto e Hiruma e os ruídos depois disso não lhes são claros de imediato.
(Todos podem rolar iniciativa. Por favor declarem os totais editando ou fazendo um post em seguida, e já descrevam o que vão fazer junto com a rolagem.)
|
|
|
Post by Asahina Tayōkō on Oct 4, 2013 21:20:55 GMT -5
Ini Asahina EqFIRHaH = 14
Asahina recua um passo, quase que instintivamente, avisou como pode e sabe que não deveriam ter vindo. Ele fica na espera, com a expectativa de voltar para a agradavel luz do sol do lado de fora (se nada acontecer/impedir ele tenta voltar para fora no final do turno, onde pode ler o scroll que já tem na mão).
(Alguem quer assumir o Kuni? Estou usando por que ele sobrou mas não sei o que fazer, vou deixar para o mestre ou alguem) ���
|
|
Ide Yasmim
Unicórnio
Honra: 5.5
Glória: 1.0
|
Post by Ide Yasmim on Oct 5, 2013 8:14:05 GMT -5
Hida Mirro mantem a postura defensiva protegendo os shugenjas, tentando ao máximo perceber os sons ao redor:
-Pelos céus! Kuni-sama reacenda a maldita tocha! Nós viemos com nossos equipamentos e imagino que vc tenha algum meio de acenda-la afinal o senhor sempre está lendo algo a noite.
Agora teste de Iniciativa:
iBFodaJ4
Uso a ação "guardar alguem" na postura defesa.��
|
|
|
Post by Doji Akatsuki on Oct 5, 2013 10:24:23 GMT -5
Vindo pouco depois dos shugenjas Doji Akatsuki sente a lufada de vendo levantando a poeira da antiga mina, quando o vento passa a escuridão tomou conta do tunel.
Ini 5k4+6 H621ENn3
ini 23
Sendo o ultimo da fila tento retornar o suficiente para acender uma lanterna (imagino ter uma lanterna de papel nos equips, to sem o livro aqui qq coisa edito em casa) e trazer pro grupo antes que a escuridão de uma vantagem muito grande ao inimigo.����
|
|
|
Post by Moto Kai Hwan Ji on Oct 5, 2013 13:54:03 GMT -5
[Init. 4k3]
fBqAXehI
[Maravilhosos 10 de init.]
Permaneço atento as vozes que ouço. O som de flecha atravessando papel é muito semelhante aos treinos dos arqueiros montados em Duzaki Toshi. Treino? O som de chinelos também é estranho, uma vez que todos, ao escurecer, permaneceram parados.
- Hiruma-san!
Minha voz pode ser ouvida de algum lugar no escuro.
- Sua flecha a atravessou! Está coisa não é de carne! Pode ser uma ilusão!
[O personagem irá manter o full defense. E irá jogar perception pra tentar ouvir passos de novo. ]
[Perception ]
[14]
�����
|
|
|
Post by Fu Leng on Oct 7, 2013 20:08:42 GMT -5
O Doji ainda esta no meio do corredor quando nota as luzes se apagarem no fundo da caverna. Seu retorno é imediato, as vozes do Moto e Hiruma sugerindo procedimentos vão desaparecendo na distância conforme o Doji pode ver através da saída da antiga mina.
Do lado de fora um dos ashigarus ainda observa, a distância, e muito além deles é possível ver o grupo de três Daidoji, de armaduras pesadas, se aproximando rapidamente a cavalo.
(Voce pode ter uma lanterna até, mas como pretende acende-la? Normalmente os heimins fazem isso por você)
Asahina nota apenas o silencio, o que quer que esteja esperando, nada parece estar acontecendo. O Hida se prepara defensivamente, sabe-se estar próximo aos shugenjas mas parece difícil localizar o inimigo do qual defender-ser.
Moto, os passos parecem ter deixado de existir inaudíveis.
A caverna abafava todos os sons. As batidas surdas dos corações acelerados davam o ritmo do desespero, audíveis em meio ao silêncio. Não obstante, parecem ter ouvido algo! Uma voz? Parecia ecoar diretamente em suas mentes, como uma voz imaginada, uma voz lembrada. Não exatamente real, mas apenas o suficiente para não ser descartada! Alucinação auditiva fantasma que agora percorria as mentes dos presentes. Força estranha que não parecia invasiva, parecia pelo contrário, sempre ter estado lá, agora manifesta.
Hida, Hiruma, Moto, Kuni e Asahina podiam ouvir a mensagem que se organizava em palavras como uma frase que possuía uma voz rouca e ansiosa, com um sotaque do norte de Rokugan, da distante terra da fênix. Um rokugani baixo, tidos pelos heimins e hinins longe das cortes: -Ei... Ei... Por que veio? Não sabe o que tem aqui? Quer soltar as trevas? Está louco? Está louco ou apenas veio aqui ficar? Quer me libertar?
Mal uma frase tinha terminado para outra começar, de um canto da caverna agora, poderiam ouvir a voz fria, andrógina e suave: -É inegável, vieram me tirar daqui, se aliar comigo e comungar da minha liberdade.
Novamente, de outra parte da caverna, outra voz diversa falava. Pela primeira vez sentiam-se totalmente envoltos e cercados pela entidade. A voz imaginada agora era infantil, tímida, de um rokugani impecável imperial: -Os samurai-samas cometeram um ledo engano, um grande crime ao entrar aqui. Aliar-se comigo é um enorme erro e desserviço ao seu imperador. Como ousam? Não sabem que isso não tem mais volta? Covardes!
Agora a voz vinha da frente deles, sedutora e aveludada, agradavel e doce: -Aaah... Quem dentre voz vai me tirar daqui? Me resgatar? Eu esperei por tanto tempo, fiquei tanto tempo sozinha... Eu só quero ser aceita... ter uma chance, por favor?
Logo as vozes começam a sobrepor-se umas nas outras. Parece vários fragmentos de alma partidos, implorando por completude, por piedade. As vozes vão tornando-se mais confusas, alternando avisos com pedidos. Mas a mensagem era clara. Alguma entidade queria ser aceita, de coração aberto, por alguém ali.
E o silencio perdura...
(Vocês podem descrever aqui ações e falas que sejam notáveis para outros jogadores, me enviem os pensamentos, e decisões, por PVT)
|
|
|
Post by Hiruma Kenpachi on Oct 7, 2013 21:04:29 GMT -5
Desculpa a demora pra postar não estive em casa nesses ultimos dias.
Iniciativa
CzLRUj2H
Explodiando o 10
Total: 23
Como uma magia para iluminar o local não era uma opção Kenpachi decide reacender a tocha que havia deixado no chão e começa a tatear o solo envolta de si a procurando.
Rolando percepção e rezando para bons dados.
������
|
|
|
Post by Hiruma Kenpachi on Oct 7, 2013 21:13:01 GMT -5
Enquanto procurava pela tocha uma multidão de vozes invadia sua mente pedindo para serem libertadas, aceitas novamente. O som o destraia de sua tarefa e isso apenas o irritava.
- Calem-se malditos! Não foram aceitos em vida tampouco serão na morte.
|
|
|
Post by Asahina Tayōkō on Oct 8, 2013 13:04:17 GMT -5
-Pelas fortunas... ele ainda esta vivo... - A voz do Asahina agora soa realmente temerosa, ele não esperava que depois de tanto tempo a ameaça ainda fosse tão forte, tão real.
-NÃO ACEITEM! NÃO FALEM COM ELA!!! - O governador esperava dar uma ordem, mas pouco podia fazer para impor alguma autoridade. Ele recua alguns passos buscando a saida. Suas preces agora se concentravam nos selos e na expectativa de que que não houvessem se rompido.
|
|