Ide Yasmim
Unicórnio
Honra: 5.5
Glória: 1.0
|
Post by Ide Yasmim on Sept 23, 2013 8:27:48 GMT -5
Como ela se aproximou, teste de Willpower. KZgUAntY ��
|
|
|
Post by Asahina Tayōkō on Sept 23, 2013 9:28:24 GMT -5
Entre todos os heimins, já nitidamente agitados, do vilarejo não é dificil encontrar o samurai de kimono azul e cabelos brancos. O Asahina tem dificuldades em acreditar que ainda mais samurais estão chegando. Ele cumprimenta o Moto com uma reverencia polida e apos trocarem algumas palavras diz:
-Eu estou indo em busca desses que Moto-san procura, se desejas acompanhar-me seras bem vindo.
Os heimins logo trazem um cavalinho branco, bom o bastante para entediar o Unicornio, mas ainda assim... melhor que ir a pé. O Asahina monta, guiando o caminho como pode.
...
O Kuni, ainda olhando a entrada e sem passar pelos selos suspira pensativo:
-Se a besta entrou eu não sei o que pode ter acontecido, isso não é maho. E... retornando? - Ele se vira na direção que é indicada por Miho, um tanto surpreso: -Mas o que é isso agora?
|
|
|
Post by Doji Akatsuki on Sept 23, 2013 9:47:49 GMT -5
Doji Akatsuki é interrompido em meio a seu treino matinal por um heimin
- Doji sama, Asahina sama deseja sua compania nesta manha se lhe for fortuito.
Como convidado na casa de Asahina Haku, Akatsuki interrompe sua rotina matinal e busca por Asahina sama, este já se preparava para deixar a casa com pressa e preparado para mais que um simples passeio.
-Asahina sama como posso lhe ser util esta manha?
- Meu caro Doji se puder me acompanhar nesta empreitada lhe explicarei tudo no caminho. Seu cavalo já esta preparado, gostaria de partir o mais depressa possível.
Doji Akatsuki sente a urgencia na voz de Asahina sama e rapidamente se prepara para acompanha-lo
|
|
|
Post by Hiruma Kenpachi on Sept 23, 2013 17:24:19 GMT -5
Kenpachi se vira para trás e olha o que a Hida estava apontando.
- Parece ser um cavaleiro, talvez trazendo alguma mensagem. Não é assunto nosso.
Kenpachi improvisa duas tochas utilizando materiais que se encontravam proximos dali e entrega uma delas a Miho.
- Bem ficar aqui nos questionando se o espirito está ai dentro ou não é perda de tempo, se o espirito nos causar problemas temos Kuni-san para nos ajudar. Vamos entrar.
A alguns metros da entrada os samurais encontram uma inclinação no terreno que leva para uma parte mais profunda da caverna, rapidamente a luz vinda do exterior desaparece e a luz das tochas eram a unica fonte de luz. Kenpachi mantem seus sentidos aguçados, atento a qualquer vulto que se mova na escuridão.
|
|
|
Post by Moto Kai Hwan Ji on Sept 23, 2013 19:50:28 GMT -5
Já de longe percebo o destaque que o homem faz entre os Heimins. Sempre ouvi falar dos Garça e seu costume de pintar o cabelo de branco, das histórias de minha mãe a respeito dos Daidoji. Mas dos poucos Garças que já vi na vida, nenhum deles adotava este costume.
- Moto Kai Hwan Ji. Filho de Moto Temujin e Moto Mukuro. Soldado da infantaria dos Defensores Junghar, em Duzaki Toshi.
Desci do cavalo para cumprimentá-lo da maneira polida. Se notei a diferença de tamanho entre nossos cavalos, nada disse.
- Tenho parente de sangue entre os Caranguejo. Estive nas proximidades de Kyuden Hida, a sudoeste, quando ouvi falar do que aconteceu. Creio que toda ajuda a esses bravos será muito bem-vinda, mas não pretendo me intrometer caso não queiram.
Ao que o vejo montar em seu cavalo, faço o mesmo.
- Espero que possamos resolver isso antes que a notícia se espalhe entre a massa popular, creio que seria desastroso...
[...]
Diminuo a velocidade de Sango ao me deparar com a mata se fechando. Sigo a trote na direção indicada e estreito os olhos ao ver o rastro de patas com grandes garras.
- Hm...
Ao chegarmos na entrada da mina e observar as tochas se afastando, faço Sango parar, olhando novamente os rastros no chão.
-Asahina-San, pode me dizer o que trouxe os Bushis até aqui? Há alguma pista?
E observo novamente a marca das patas no chão.
- Pelo visto, esta caverna já tem dono...
E ainda não fiz menção de seguir as tochas caverna adentro.
- Aposto os dentes de Sango que é um urso!
|
|
Ide Yasmim
Unicórnio
|
Post by Ide Yasmim on Sept 23, 2013 21:15:09 GMT -5
-Se ele está vindo em nossa direção é óbvio que é assunto nosso - ela retruca com um tom irritado enquanto pega a tocha improvisada mas permanece onde está olhando ainda para o cavaleiro - Hum, parece que há mais dois com ele, pelas cores são Garças, agora é assunto nosso Kenpachi-sama? -ela diz alto em direção a entrada da caverna e então se volta novamente na direção dos recém chegados, esperando.
|
|
|
Post by Asahina Tayōkō on Sept 23, 2013 21:31:12 GMT -5
O Asahina é jovem, cabelos brancos e olhos de iris amarelada, aparência inofensiva e leve tipíca da Garça levada ao extremo pelo pacifismo tradicional da família Asahina. O Shugenja cumprimenta se apresentando de volta ao Moto assim que tem a change:
-Sou Asahina Haku, shugenja treinado por Asahina Miroki-sama em Shinden Asahina, sou responsável por essas terras, as Vilas do Vento Sul. Bem-vindo, Moto-san.
Já acompanhado de Doji Akatsuki, o Asahina rapidamente apresenta os dois bushis um ao outro:
-Moto-san, conheça Doji Akatsuki-san. Doji-san, esse é Moto Kai Hwan Ji-san -sem muitos problemas ele pronuncia o nome - que honra nossas terras com sua presença. Peço que nos apressemos até o grupo do Carangueijo.
Ao subir no cavalo o Asahina meneia concordando com as palavras do Moto:
-Sim, bem apontado, Moto-san, é importante que seja resolvido de forma breve e sutil.
...
Ao aproximarem da caverna, o Asahina informa tanto Doji-san quando Moto-san:
-Hiruma-san acredita que a besta tenha vindo até aqui. Nos tempos dos meus ancestrais um mal acometeu essa antiga mina, que foi então interditada com esforços da famílias Asahina e Soshi.
(willpower da aproximação) GodgGkiV
21
-Creio que seja tarde para sugerir que não entrassemos. - o Asahina examinas os antigos selos que tomam os pilares que sustentam a caverna.
��
|
|
|
Post by Doji Akatsuki on Sept 24, 2013 7:11:48 GMT -5
- Asahina-sama, esses selos na entrada impediam que o mal retorna-se a mina ou bloqueavam a saida desse mal das profundesas?
Doji akatsuki acompanha os samurais ate a entrada
will check
CmHbUVwk
21 will��
|
|
|
Post by Asahina Tayōkō on Sept 24, 2013 13:00:24 GMT -5
-Originalmente, Doji-san, esses selos foram colocados para restringir, lá dentro, um inimigo que não dispúnhamos de meios para combater. Os selos parecem intactos ainda.
|
|
|
Post by Hiruma Kenpachi on Sept 24, 2013 19:06:50 GMT -5
Kenpachi e os outros haviam entrado na caverna havia pouco tempo e então eles começan a ouvir vozes vindas do lado de fora da caverna, uma delas parecia ser a voz do Asahina. Kenpachi nunca achou que o homem fosse ter coragem para vir ate aqui dado a bravura da garça.
- Vocês estão ouvindo vozes la atras? Acho que o Asahina-San veio atras de nós.
A ideia irritava Kenpachi, ele desejava terminar logo sua tarefa e se possivel com o minimo de apoio da garça.
- Devemos voltar ou seguimos em diante?
|
|
|
Post by Moto Kai Hwan Ji on Sept 24, 2013 20:03:15 GMT -5
Ao ver uma Bushi aparecendo com uma tocha na entrada da caverna, eu desço de Sango, dando alguns passos a frente.
- Saudações Bushi-San, sangue do sangue de meus avôs. Por um acaso é aquela que lidera esta expedição Caranguejo?
A princípio, sendo a única Caranguejo que vi até agora, mas posso notar movimento no interior da mesma. Enfim os encontrei.
- Ahm... eu não sei exatamente o que os levou a crer que sua busca terminaria nesta velha mina, mas acho que há um urso lá dentro. Seria bom atraí-lo para fora antes de entrarem. Enfrentar um urso seria um esforço desnecessário e, dentro daquele espaço estreito, bem mais perigoso.
Em seguida me ajoelho próximo a uma trilha das tais pegadas, tentando ligar aquele padrão estranho de 2 patas andando e 4 correndo com algo que já tenha visto em minhas terras.
[Int + Hunting]
PR43y7Ka
[E o Willpower da aproximação]
�����
|
|
Ide Yasmim
Unicórnio
|
Post by Ide Yasmim on Sept 25, 2013 9:22:16 GMT -5
-É um prazer conhece-lo, eu sou Hida Miho e não, não lidero a expedição. Mas você é um samurai do Unicórnio não?
Ela olha para os dois garças surpresa, Asahina havia sido exemplar em seu comportamento ontem e o provavel Daidoji que seria destacado para ajudar a comitiva do caranguejo parecia muito jovem, arrogante e apressado em resolver tudo logo. Era divertido a ideia de que a o Clã da Garça que sempre se vangloriou de seus modos impecáveis perdia completamente a compostura sobre qualquer indicio de ameaça.
-Asahina-sama, Daidoji, que bom que vieram -ela se volta para ambos- Vocês parecem apressados, vamos resolver logo esse assunto então e unicórnio-sama o lider dessa comitiva é treinado para rastrear esse tipo de criatura então esperemos que ele esteja certo, do contrario estaremos só procurando por mais problemas- ela gesticula para a caverna e entra na mesma.
De repente ela para e fica tensa, pega seu tesubo e o aperta com força: -Voces ouviram isso?
|
|
|
Post by Doji Akatsuki on Sept 25, 2013 9:44:38 GMT -5
O tempo para apresentações tornara-se curto com a reação de hida san, ainda da entrada da caverna Doji Akatsuki prepara seu arco e observa a sombria caverna em busca do som descrito por hida san
|
|
|
Post by San on Sept 25, 2013 14:19:20 GMT -5
Doji-san, assim como Asahina-san, não parecem se perturbar ou ouvir qualquer coisa na antiga mina. Os ashigarus se mantem a distância, deixando espaço para os samurias trabalharem.
O corredor, fracamente iluminado pelas tochas improvisadas revela-se descendente, descrevendo uma curva a direita. O vento varreu folhas secas para dentro dos primeiros metros do lugar, o que torna caminhar ali um tanto audivel.
As paredes foram mineradas de forma irregular e escoradas por troncos largos que foram fortes anos atrás, mas atualmente estão secos e quebradiços, o lugar não disfarça o abandono, exceto pelos selos na entrada, alguns mais antigos, outros mais recentes, aparentemente.
As marcas de garras que sugerem a pressa da criatura que perseguiam desaparecem junto da entrada.
|
|
|
Post by Moto Kai Hwan Ji on Sept 25, 2013 21:54:10 GMT -5
- Unicórnio, sim...
Minha voz permanece simpática enquanto falo. Mas permaneço agaichado, olhando as pegadas.
- Estava em Kyuden Hida em uma rápida missão para meus pais e fiquei sabendo da empreitada. Em nome de minha mãe, uma Hida, cá estou. Sou completamente leigo lidando com tais criaturas então gostaria apenas de falar com o seu lider e lhe perguntar se posso ser útil. Hm...
Balanço a cabeça em negativo, olhando as pegada.
- Bem, meu rapaz, está muito levinho para ser um urso. O tamanho destas garras sugere um felino, mas felinos... felinos não andam com duas patas. Além do mais...
E paro de falar de repente, arregalando os olhos e sentindo a vertigem que me faz ter de apoiar as mãos no chão. Em seguida, coloco uma das mãos na Nodachi nas costas. E também tenso, olho Hida-san e quando nossos olhos se encontrassem, ela saberia que senti o mesmo.
- Minha nossa...
E eis que me levanto para seguir com o restante. Mas antes paro ao lado da bushi caanguejo.
- Não sei o que houve, mas... mas eu não gosto disso. Asahina-San....
E me volto ao Shugenja.
- Alguma coisa esteve falando em minha cabeça. E pelo visto, na de Hida-San também. Eu não sei se isso pode voltar ou se pode afetar outros, mas... este lugar, ele... ele pode tentar nos influenciar. È o que ele está fazendo. Asahina-san conhece este tipo de mágica?
Uma última carícia nos pelos de Sango e segue caverna adentro junto aos outros. Por mais que não recuasse e seguisse com todos, estava claro que estava longe de estar acostumado a este tipo de ameaça espiritual e lidar com isso agora o deixou... um pouco... bem, assustado.
|
|