|
Post by Mirumoto Shiori on Jan 17, 2014 13:38:14 GMT -5
[2k2 = 12] IqAeu_mC�
|
|
|
Post by Mirumoto Shishio on Jan 17, 2014 13:59:01 GMT -5
Quem já viu Shishio fazer isso, sabia que ele ia se atrasar. Chegara o mais rápido que podia, literalmente correndo até Kitsuki Haruki, mas dessa vez sequer abrindo o bico para não atrapalhá-lo. Estava tentando entender o que ocorria na cena, embora a sua preocupação primária não tivesse realmente em entender a cena, e sim em checar se ela estava segura ou não. Trajava aquele mesmo kimono que sempre usava, nunca variando. Apenas que ele sempre estava limpo.
Kitsuki-sama, eu cheguei para garantir sua segurança....
|
|
|
Post by Shinjo Suizei on Jan 17, 2014 15:42:30 GMT -5
Goutetsu sente o piso cedendo a seu peso e nota o parapeito levemente curvado para fora. Olha para Izanagi e se aproxima dela.
- Bom, a não ser que a samurai-ko em questão tenha se pendurado e quisto se suicidar, tivemos uma luta aqui sim.
|
|
|
Post by Akodo Toshisawa on Jan 17, 2014 17:58:17 GMT -5
O escorpião se atenta as palavras do Hida, mas não muda de expressão, indaga calma e educadamente: -Como Hida-san chegou a está conclusão?
|
|
|
Post by Mirumoto Shiori on Jan 17, 2014 18:28:00 GMT -5
Procurando não interromper, Shiori se aproxima de Haruki quando parecer conveniente e se apresenta: "Kitsuki-sama. Mirumoto Shiori. Mandei o pedido à embaixada por um investigador, e estou à sua disposição."
|
|
|
Post by San on Jan 17, 2014 18:47:54 GMT -5
Mirumoto Shiori: A sua "recomendação" causa uma momentanea inquietação na heimin, mas ela baixa a cabeça e fica na dela, acatando, não parece que essa vai a lugar nenhum.
|
|
|
Post by Mirumoto Shiori on Jan 17, 2014 18:53:34 GMT -5
Mirumoto Shiori: A sua "recomendação" causa uma momentanea inquietação na heimin. Mas ela baixa a cabeça e fica na dela, acatando, não vai a lugar nenhum. (Ok, vou repassar pro Haruki assim que receber resposta dele. Ou antes se demorar o.o')
|
|
|
Post by Hida Izanagi on Jan 17, 2014 22:59:21 GMT -5
Izanagi não entende a indagação do Escorpião e olha momentaneamente com uma cara de interrogação inegável. Ao ouvir as palavras de Goutetsu, Izanagi mostrou os pelos que havia encontrado e sussurra discretamente:
- Eu acho que é o mesmo problema da caverna...
|
|
|
Post by Shinjo Suizei on Jan 17, 2014 23:15:57 GMT -5
Goutetsu responde calmamente ao Kouga.
- Claro que eu não tenho a mesma perspicácia e exatidão de um membro bem treinado da família Kitsuki, mas observe esse parapeito, Shosuro-san, por que ele estaria envergado para fora? COnsideremos também que o piso cede claramente ao peso, foi a sensação que tive. Imaginando esta casa de chá como um local altamente bem cuidado, não imagino este parapeito, assim envergado e o mais importante: não percebeu, Shosuro-san, que eu passei por esta fresta com facilidade, à revelia de meu tamanho? E imagino que a samurai-ko não tenha meu tamanho, então algo ou alguém atravessou essa parede com ela.
Goutetsu olha os pelos que Izanagi mostra e dá um leve suspiro.
|
|
|
Post by Hida Izanagi on Jan 17, 2014 23:21:07 GMT -5
Ao ouvir a expressão "Família Kitsuki" Izanagi gela, não fazia a menor idéia de que estava, ainda que sem querer, tomando tanta intimidade assim com o companheiro samurai. A menina esquece por um segundo o trabalho e corre para se desculpar:
- Perdoe-me Kitsuki-sama, eu não fazia idéia do erro que havia cometido, por favor, aceite minhas desculpas! *a menina ficou um pouco trêmula, nunca tinha enfrentado situações dessa natureza* lhe dou minha palavra que não ocorrerá novamente!
|
|
|
Post by Errata on Jan 18, 2014 0:49:46 GMT -5
Hiruma Satoshi, mil desculpas >.<
Voce nota que todos os copos estão pela metade, mesmo o copo do chão, pelo tamanho da mancha, parece que todos eles foram bebidos, ainda que não completamente. A pequena chaleira ainda esta quente, mas a principio você sente apenas cheiro de chá. E deve ser um desses chás fancy dos Imperiais por que a principio você nem reconehce qual chá.
Se você tem venenos pode rolar Poison/Inteligência. Se não tem só inteligencia, é um teste bem dificil. Evidentemente bons venenos são bons por não serem facilmente percepctiveis.
|
|
|
Post by Hiruma Satoshi on Jan 18, 2014 0:53:12 GMT -5
2k2 zuswpB_X (12)
��
|
|
|
Post by Akodo Toshisawa on Jan 18, 2014 0:53:26 GMT -5
Repara na jovem Hida, em sua face de duvida, e a entrega do pelo, depois sutilmente na reação do Hida assim como o bushi repara bem na explicação do Caranguejo, seu rosto mostra extrema atenção a explicação respondendo de maneira firme e educada: -Hida-san, tem toda a razão, faz sentido, porém se o parapeito cede ao peso, não teria despencado se duas pessoas estivessem juntas Hida-san? Shosuro-sama, não era muito grande, então a outra pessoa provavelmente o é? O Bushi então se volta para Hida Izanagi, dizendo em um tom calmo e educado: -Hida Izanagi-san, tem alguma dúvida que eu possa ajudar a esclarecer? E Problema da caverna? O que uma caverna teria relação com Shosuro-sama, Hida izanagi-san? O bushi parece interessado em todas as hipóteses, é perceptível que quer descobrir o que houve com Shosuro-san.
|
|
|
Post by Shinjo Suizei on Jan 18, 2014 1:27:11 GMT -5
- A julgar pelo estrago na fresta onde passei e no parapeito envergando, a outra pessoa teve força o suficiente para atravessar a Shosuro-san, o parapeito envergado, pra mim, mostra que houve algum tipo de resistência. Kitsuki-san provavelmente terá uma dedução muito mais precisa do que eu. Mas caminho para esta possibilidade.
|
|
|
Post by Hida Izanagi on Jan 18, 2014 4:02:41 GMT -5
Izanagi se vira com um sorriso delicado, porém meio cínico, e responde em tom jovial:
- Ah não há não, agradeço a preocupação. Ah, quanto a isso, bom acho melhor dar mais uma olhadinha melhor antes de dizer se pode ou não ser x ou y. Alias, Shosuro Kouga-san tem ouvidos excelentes. ^^
|
|