|
Post by Tsuruchi Shen on Nov 13, 2013 8:12:19 GMT -5
San, vou atirar de uma vez pra adiantar o esquema e seja o que tiver de ser. Como ainda não sou rank 3 nem tenho Void 5, acho que o máximo de ataques que posso realizar são 3 mesmo. Caso eu esteja errado ou tenha esquecido alguma coisa, por favor me avise.
Movimento - Free Action: Water (3) x 5ft = 15 ft. 2º Tiro (Complex Action. Reflexes + Kyujutsu + 1k0 = 10k4)
yDrH2K3|
Movimento - Free Action: Water (3) x 5ft = 15 ft. 3º Tiro (Complex Action. Reflexes + Kyujutsu + 1k0 = 10k4)
2º Tiro rerolando o 1 da ênfase (Yumi)
3º Tiro rerolando o 1 da ênfase (Yumi)
2º Tiro estourando os 10
3º Tiro estourando os 10
3º Tiro estourando o 10 novamente
2º Tiro - Dano (3k0 + 2k0 + 0k1 = 5k1)
3º Tiro - Dano
Totais 2º Tiro: 16+13+9+8=46 3º Tiro: 23+13+12+12=60
A ansiedade sentida por Shen durante a abertura do evento havia dissipado completamente e a cada tiro certeiro sua precisão crescia com a confiança de quem não apenas estava em paz consigo mesmo mas que também tinha plena consciência do que fazia. Apesar de sua juventude e de ainda não dominar as técnicas avançadas de sua Escola, o Tsuruchi estava determinado a renovar o respeito do Império por sua Família, demonstrando que mesmo um iniciante no caminho da Vespa era capaz de igualar-se aos mais renomados arqueiros de outros Clãs.
Após seu último tiro, Shen curva-se solenemente perante os juízes, dá três passos para trás, cumprimenta a platéia e retira-se novamente para seu lugar, um leve sorriso ainda em seus lábios. ��������������������������������������
|
|
|
Post by Asahina Tayōkō on Nov 14, 2013 11:41:53 GMT -5
Asahina Fuyuko se preara, ar focado e os cabelos brancos presos fora do caminho. Ela mantem as flechas na mão e caminha uns poucos passos (agua 3) entre os tiros, tentando acompanhar o alvo na medida do possível.
kr1aKM49 = 36
= 26
=27
Explodindo
Dano
���������������������������
|
|
|
Post by Tsuruchi Shen on Nov 14, 2013 12:31:28 GMT -5
|
|
|
Post by San on Nov 18, 2013 6:06:06 GMT -5
|
|
|
Post by Doji Akatsuki on Nov 18, 2013 14:05:35 GMT -5
Doji vai correr o primeiro turno inteiro, se posicionando no melhor lugar para alvejar o alvo no terceiro round. Segundo round center stance terceiro round finalmente atiro com os 3 raises para um called shot onde for mais interessante pq eu nao compreendi o alvo ( se nao tiver como dar o called shot pode ser normal mesmo)
reflex+kuyjutsu+center stance+kakita= 9k6+1
7HS3uYiz
total = 10(8) 9 8 8 5 5 + 1 = 54
������������
|
|
|
Post by Tsuruchi Shen on Nov 18, 2013 15:34:04 GMT -5
Conversei isso com a San antes de atirar e concordamos que, seguindo a descrição, Called Shot só funciona para mirar em partes do corpo.
|
|
|
Post by Shinjo Suizei on Nov 19, 2013 21:44:52 GMT -5
Goutetsu realmente se impressionara com a habilidade de todos por ali, especialmente de Tsuruchi Shen. Quem era pra representar o clã nesse torneio era outra pessoa, mas enfim, as Fortunas decidiram aquilo, era ele e pronto. Tinha que apostar na sorte, de todo jeito.
8Pky8GzW ( Primeiro tiro)
( Segundo tiro )
( Terceiro tiro)
��������������
|
|
|
Post by Shinjo Suizei on Nov 19, 2013 21:47:38 GMT -5
(Explodindo os dois "10")
1FxWpT0R
Soma do primeiro tiro: 44
Soma do segundo tiro: 20
Soma do terceiro tiro: 34�
|
|
|
Post by Shinjo Suizei on Nov 20, 2013 10:21:20 GMT -5
Rolagem de dano:
qpBqkMVg
Tiro 1: 8
Tiro 2: 9
Tiro 3: 6������������
|
|
|
Post by San on Nov 23, 2013 12:59:34 GMT -5
A terceira etapa da competição atiça os ânimos dos espectadores. Com as flechas em mãos a Asahina caminha quase acompanhando o alvo, o primeiro tiro cai próximo da marca central e os dois seguintes ainda acertam a area colorida. Doji corre ultrapassando o alvo, alcançando uma posição estrategia, se concentra disparando um unico tiro, preciso o bastante para atingir a diminuta marca central do alvo. O Tsuruchi surpreende a todos com sua agilidade, corrigir a posição para atingir o alvo em movimento mostra-se natural para o Mantis que habilmente alveja o alvo duas vezes, ambas precisas na área central, o ultimo disparo parece uma finalização planeja, a flecha crava entre as duas anteriores exatamente no meio do painel. Hida acerta o primeiro tiro, não muito centralizado mas ainda dentro da área de pontuação máxima. Retesa o arco sem caminhar enquanto o alvo se afasta esquivando-se por pouco da segunda flechada do bushi. Com o terceiro tiro o Hida corrige a trajetória, voltando a acertar. O alvo some e a engenhoca desenhada pelo Imperial vai sendo desligada e desmontada. Algumas crianças correm ali tentando recuperar as flechas, as duas ultimas disparadas pelo Tsuruchi são especialmente competidas, assim como a lançada pelo Doji e a primeira do Hida. Os jurados cumprimentam o grupo parabenizando os samurais. O Seppun Takeshi toma a frente, iniciando o discurso final: -Belos discursos foram registrados, eu agradeço Asahina Fuyuko-san e Tsuruchi-san pelas palavras que compartilharam conosco essa tarde e sei que elas serão valiosas na instrução de inumeros praticantes de Kyujutsu. Eu agradeço a valorosa demonstração de pericia e de precisão do Mantis e da Garça, e por fim parabenizo a velocidade com o arco, Tsuruchi-san, Asahina-San, Hida-san e Doji-san.Um grupo de cinco bushis Seppun, todos de elegante armadura ceremonial, se aproxima escoltando o arco de jade que é oferecido para o Seppun Takeshi. -Tsuruci Shen-san, por favor, aproxime-se. Receba esse arco ancestral como prova da confiança que a família Imperial deposita nas suas habilidades. Mostre-se um guardião valoroso para tão honorável arma colocando-a a serviço do Império sempre que sua sabedoria julgar necessário. Nos esperamos ouvir as histórias do Arco de Jade e dos feitos de Tsuruchi-san ao utiliza-lo. Que as Fortunas guiem seu caminho.Takeshi cumprimenta longamente, oferecendo com ambas as mãos o premio da competição. A jade brilha, verde e límpida sob a luz dourada do entardecer. É difícil dizer que o item tem centenas de anos.
|
|
|
Post by Shinjo Suizei on Nov 23, 2013 19:13:32 GMT -5
Goutetsu se satisfazia com o resultado. Era justo afinal de contas. Iria direto a Tsuruchi cumprimentá-lo.
- Confirmou-se o resultado mais lógico, de pleno acordo com o merecimento. Eu quero dar minhas congratulações a você, Tsuruchi-san. Sei que fará um grande uso do arco de jade. Espero lutar a seu lado numa frente de batalha.
Volta-se a Akatsuki e posteriormente a Fuyuko.
- E ficaria feliz em tê-lo como companheiro de armas também, Doji Akatsuki-san e devo parabenizar sua postura e reitero meu convite, Asahina-san.
|
|
|
Post by Kitsuki Haruki on Nov 24, 2013 14:37:29 GMT -5
Após o termino da competição, Haruki observava a reação dos presentes diante da performance dos competidores. Todos eram agraciados com cumprimentos, embora fosse quase óbvio o fato de que a competição ficaria entre Shen e Akatsuki. O veredito dos juízes confirmou o que Haruki já supunha, já que aqueles dois homens eram aparentemente os mais versados no estilo de combate com arcos. Os belos discursos antes da ação não seriam suficientes para virar aquele jogo a favor de outro Bushi.
Haruki sorriu brevemente e finalmente aproximou-se dos competidores após estes serem cumprimentados pela banca e por Seppun Takeshi, bem como o prêmio ser entregue ao vencedor.
Primeiro um respeitoso cumprimento ao Magistrado Seppun:
- Seppun-Sama...
Agora cumprimentava os jurados dando a eles o devido respeito:
- Samurais Sama...
E finalmente, atentava-se aos competidores:
- Samurais-San... Foi um belo confronto, desde os discursos até as provas práticas. Estão todos bem afortunados em suas competências e merecem os parabéns.
Após cumprimentar aos competidores, Haruki fitou Shen, o vencedor, e a ele dedicou uma reverência maior, demonstrando respeito pelo Bushi que conquistava aquele prêmio.
- Uma vitória justa e digna, Tsuruchi San, tem meus cumprimentos.
Encerrava, finalmente, aquele monte de cumprimentos.
|
|
|
Post by Tsuruchi Shen on Nov 24, 2013 21:41:05 GMT -5
Enquanto os juízes preparavam-se para fazer seu pronunciado, Shen observou de longe as crianças em sua disputa pelas flechas dos competidores, sorrindo brevemente ao lembrar de sua própria infância em Rio Sereno. Ao ouvir a fala de Seppun Takeshi, o jovem arqueiro teve certeza que seus dias de paz haviam chegado ao fim. Apesar de desejar reconhecimento através do serviço digno aos seus e ter plena confiança em suas próprias habilidades, Shen sempre evitara destacar-se demais perante as autoridades pois sabia que com o peso da fama viria também o peso da responsabilidade e o fim de sua liberdade.
O Louva-Deus presta reverências solenes, longas e silenciosas aos juízes e a Seppun Takeshi. Ao tocar a jade pela primeira vez ele fecha seus olhos e, inconscientemente, murmura "a flecha conhece o caminho" como se a frase fosse uma oração de proteção. Agora, com o Arco de Jade em mãos, ele tinha certeza que seria alvo tanto de criaturas das sombras quanto de humanos com a sombra em seus corações. Ironicamente, o garoto que havia sido marcado desde seu nascimento pelos kami, agora carregava consigo o peso de proteger e utilizar sabiamente uma arma por eles abençoada. Finalmente, pensou o Tsuruchi, que não era mais apenas um garoto, a verdadeira responsabilidade da qual ele fugira por toda sua vida havia alcançado-o.
Shen observa atentamente a relíquia ancestral em suas mãos, depois olha para o Seppun e quebra seu silêncio, sua voz audível a todos, Seppun Takeshi-sama e honoráveis senhores juízes, é com muito respeito que aceito essa imensa honra e responsabilidade, ele faz novamente uma reverência para Takeshi e continua, com a voz calma mas grave e imponente com o peso do dever, eu juro, pelo sangue Tsuruchi que corre em minhas veias, que dedicarei minha vida para proteger e utilizar com sabedoria o legado que a habilidade de nossos ancestrais criou e que a bravura de Miya Yutaro-sama retornou ao seio de nosso glorioso Império. Enquanto eu viver, os aliados das Terras Sombrias não conhecerão paz ou descanso. Shen prossegue com as formalidades da cerimônia, cumprimentando e agradecendo a todos.
Ao receber os cumprimentos de Goutetsu, Shen faz uma reverência, sorri amigavelmente e responde, obrigado novamente por suas palavras gentis Hida Goutetsu-san, será um grande prazer lutar ao seu lado quando surgir a oportunidade. E seria também uma grande honra contar com a amizade, sabedoria e experiência do Caranguejo na luta contra as Terras Sombrias e seus lacaios.
Shen lembrava de seu breve encontro com Haruki na sala de Takeshi e, ao receber os cumprimentos do jovem Dragão, diz, obrigado Kitsuki Haruki-san, espero que tenhamos a oportunidade, nos dias que se seguirão, de aproveitar juntos o chá e conversar. É sempre interessante poder intergir com os membros do estimado Clã do Dragão e compartilhar de sua sabedoria.
Em seguida, Shen cumprimenta amigavelmente as Garças, Doji Akatsuki e Asahina Fuyuko, detendo-se perante Fuyuko para lhe oferecer um convite de forma cortês, Asahina Fuyuko-san, fiquei sinceramente impressionado tanto com as suas palavras quanto com a elegância de sua performance, ambas tão dignas da Garça. Se for de seu agrado, seria para mim uma honra e um prazer compartilhar o chá com a senhorita.
Após toda a socialização, Shen permanecerá no ambiente da Competição enquanto sua presença for requisitada.
|
|
|
Post by San on Nov 28, 2013 11:39:52 GMT -5
Seppun Takeshi cumprimenta o Kitsuki agradecendo a presença do Dragão e secretamente satisfeito por suas habilidades de investigação não terem sido necessárias.
Com a competição formalmente encerrada os juízes cumprimentam Tsuruchi Shen e os demais participantes despendindo-se em seguida. Assim o fazem a maior parte dos samurais mais notórios que os prestigiaram, a apenas algumas horas da abertura oficial da corte de inverno muitos preparativos ainda devem ser feitos. Enquanto vários heimins e crianças tiveram a chance de acompanhar a competição vários outros tiveram dias cheios e agora atravessam a cidade entregando kimonos de inverno que serão usados em breve.
O Seppun parece apreciar as palavras do Tsuruchi ele chega esboçar um breve sorriso: -Fico satisfeito, Tsuruchi-san, se lhe faltarem aliados nessa empreitada, e não devem faltar -ele meneia brevemente ao Hida- lembre-se de mim. Eu também devo me despedir, tenho certeza que os reencontrarei durante o inverno. Também o Seppun os cumprimenta antes de deixa-los, coordenando os heimins que retiram tudo que foi preparado para a competição.
|
|