Post by Kitsuki Haruki on Oct 3, 2013 3:53:38 GMT -5
Milagre da Primavera:
Nascido há 15 anos em Shiro Kitsuki, no mês do Dragão, a pequena criança foi recebida com grande alegria pela sua família. Seu pai, Kitsuki Tetsuo, um Magistrado do Clã do Dragão e como qualquer pessoa nobre, desejava ter um filho, mas diziam alguns, sua esposa era estéril e jamais poderia dar a luz. Por este motivo a criança recebeu este nome, Kitsuki Haruki, por ser um milagre nascido no mês do Dragão, como um presente dos Kami ao seu Clã e aos Kitsuki.
Kitsuki Haruki cresceu recebendo todos os cuidados devidos a alguém tão importante para seus familiares. Na idade correta foi enviado à escola de Magistrados de sua Família onde receberia instrução adequada a fim de honrar sua ascendência. Aos 15 anos seria considerado um adulto pronto para exercer seu ofício a serviço do seu Clã e do Império, mesmo em uma época tão conturbada, cheia de intrigas, conspirações e conflitos internos.
----------------
Kitsuki Haruki pode ser considerado um homem bom, honesto e verdadeiro, incapaz de ferir um inocente, incapaz de defender algo que não seja justo. Seu comportamento é digno de alguém admirável, sempre prudente, cuidadoso com as palavras, gentil em seus gestos e olhares. Como um bom cortesão, diplomata e mediador, veste-se bem na medida do possível, sempre de forma adequada à ocasião em que se apresenta. Sua presença parece carregar um ar diferente... há algo diferente em seu olhar... algo quase... transcendental, como se ele guardasse alguma coisa muito importante em seu interior, ou como se sonhasse com algo que apenas ele é capaz de ter uma mínima chance de compreensão. Como criança nunca foi diferente de outras crianças normais, mas o Genpukku parece te-lo marcado, curiosamente, transformando-o em alguém mais centrado em si mesmo, sempre buscando a reflexão para compreender sua própria alma. Neste marco de crescimento Kitsuki Haruki chegou a procurar um velho Shugenja chamado Agasha Aki que não abandonou completamente os laços com o Clã do Dragão. Uma busca curiosa e inesperada, frustrada pela morte do velho já fadigado pela idade antes de Kitsuki Haruki conhece-lo, deixando apenas os motivos incertos do jovem para encontrar tal pessoa, restando a ele apenas a coisa óbvia... trabalhar para seu Clã, honrar sua Família, servir ao Império, ainda que possa haver nele algum segredo que talvez jamais seja revelado.
----------------