Post by Fu Leng on Jul 29, 2018 13:34:38 GMT -5
Eu sei que cada um aqui quer não só ter a melhor experiência de jogo como também quer contribuir para ajudar uns aos outros a ter um bom jogo.
Mas tentar ajudar nem sempre funciona.
O meu objetivo aqui é criar um jogo o mais divertido e imersivo possível. Para isso eu preciso da colaboração de todos. Sozinho eu não consigo. Vocês efetivamente tem que me ajudar.
Da minha parte, eu vou tentar dar o máximo de oportunidades para os personagens-jogadores terem assunto para conversar, coisas para decidir. Vou tentar dar o máximo de oportunidades de boas cenas de interpretação.
Da parte de vocês, eu gostaria que SEMPRE QUE POSSÍVEL, conversem sobre o jogo encarnando o personagem, nas salas que a temos disponíveis. Quando “damos ums ideia” ou ums informação em off como “spoiler” para um jogador, não estamos o ajudando, estamos roubando um pedacinho do jogo. Estragando um pedacinho.
Vou dar um exemplo. Se o Druida (Akodo) me permitir estragar um pedacinho do jogo.
Os zumbis podem ter as máscaras acertadas com 3 raises. Se a máscara tomar 18 de dano ela se quebra e o zumbi automaticamente morre. O Akodo é capaz de usar 2 raises normais e o free raise da técnica da escola justamente para alcançar este efeito, com isso tendo a chance de matar 1 zumbi por golpe.
Agora eu falei.
Mas não só isso, eu tirei a chance que ele tinha de pensar nisso sozinho e fazer uma cena incrível. O potencial de uma descoberta estratégica acabou de ser destruído e a experiência de jogo dele ficou um pouco mais pobre. Se ele fizer essa escolha no próximo jogo, sempre vai ser “eu que falei”.
O que eu quero dizer é que se você tiver a chance de falar algo em on, fale em on! Isso constrói o nosso jogo.
Por favor, colaborem para que este jogo seja o melhor possível.