|
Post by Akodo Toshisawa on Jan 19, 2014 23:03:45 GMT -5
Eu Shosuro Kouga, filho de Shosuro Saitou-sama, sensei da escola Bayushi de Bushis e Shosuro Akane-Sama, venho através dessa convidar os membros da garça para um chá, fica a total critério da embaixada da garça os membros que irão representar o clã, tendo em vista que temos muito a conversar sobre recentes acontecimentos aguardo ansiosamente a resposta da garça. Atenciosamente, Shosuro Kouga.
|
|
|
Post by San on Jan 23, 2014 15:15:27 GMT -5
A reunião é agendada rapidamente e uma nota é encaminhada à Shosuro Kouga:
"A Garça se agrada em retomar relações com o distinto clã do Escorpião. Shosuro-sama e sua comitiva são bem vindos a casa da Garça em Toshi Ranbo ao quinto dia do mês do Rato. Buscaremos atender as expectativas de entretenimento do Escorpião e fazer jus a renomada hospitalidade que recebemos do mesmo. Esperamos ansiosamente."
Apenas alguns dias depois da mensagem do Escorpião ser recebida o lugar já esta preparado para receber também os samurais do Escorpião que por ventura vierem. Uma sala ampla é separada para o encontro, braseiros mantem a temperatura agradável mesmo no mês mais frio do inverno e o chá quente logo é servido para aqueles que enfrentaram as ruas nevadas para chegar até a Embaixada. Comida de festa é servida com fartura na mesa baixa ao redor da qual os samurais são convidados a se sentar.
|
|
|
Post by Asahina Tayōkō on Jan 26, 2014 17:04:29 GMT -5
Asahina Fuyuko curva-se cumprimentando o Shosuro educadamente:
-Boa tarde, Shosuro-san, bem vindo. Eu sou Asahina Fuyuko, shugenja treinada em Shinden Asahina. A Garça fica satsifeita em recebe-lo hoje. Na verdade, eu estou especialmente satisfeita, pretendia mesmo tratar com o Escorpião.
Ela gesticula de forma gentil convidando o Shosuro para a sala:
-Por favor, fique a vontade. Como têm sido seus dias na Cidade Imperial? As Fortunas o têm agraciado espero.
|
|