|
Post by Akodo Toshisawa on Jan 19, 2014 18:58:21 GMT -5
Solta um breve e curto sorriso, a voz soa séria apesar da ironia: -A garça quer discrição, isso é um tanto quanto óbvio Hida-san, logo verá o porque, irei amrcar um encontro com algum representante da garça, mas Hida-san parece saber muito das intenções da garça...fortuito. Vou ver o que consigo descobrir sobre a sombra viva, mas Hida-san nunca esteve aqui, sequer sabe da posição do escorpião quanto a isso, a garça disponhe de recursos que o caranguejo necessita? Quanto a Hiruma Kenpachi-san gostaria de tomar chá com ele...descobrir o porque fez isso...
|
|
|
Post by Shinjo Suizei on Jan 19, 2014 23:47:43 GMT -5
- O óbvio por vezes é o que é menos perceptível. Experiência de batalhas contra as Terras Sombrias. PArece que as Fortunas nos deram sorte ao envolver a Garça no mesmo imbroglio. Pois se não, dado o histórico de nossos dois clãs, as Guerras Yasuki são um sinal disso, a Garça tentaria mais assertivamente nos degradar na Corte. Mas ainda não os vejo com bons olhos. Eu não sei se a Garça dispõe do que precisamos, só me esforço para que não seja um empecilho ao que precisamos.
Goutetsu bebe calmamente mais um gole de chá.
- Quanto a Hiruma Kenpachi-san, o destino dele está na mão dos magistrados do clã.
|
|
|
Post by Akodo Toshisawa on Jan 20, 2014 1:02:31 GMT -5
O escorpião sorri, mas responde o caranguejo em um tom sério, porém amigável com o caranguejo: -A garça não será um empecilho Hida-san, Hida-san tem em mente com quem negociar de certo? Do nosso lado faremos assim Hida-san, para que não recaía dúvidas, nem atraia olhares ambiciosos para a causa, ou que desejem se tornar um empecilho eu darei 1000 kokus em papoulas, 1000 kokus em bambu, e 1000 kokus em especiarias a Hida-san, HIda-san me dará 3000 kokus em jade, que é o recurso mais acessível de Hida-san, assim aos olhos dos outros clãs teremos uma relação estritamentecomercial...faz uma breve pausa antes de continuar Eu cuidarei da Garça pessoalmente Hida-san, mas preciso saber exatamente o que procuramos, Hida-san.
|
|
|
Post by Shinjo Suizei on Jan 20, 2014 1:45:21 GMT -5
- 3.000 koku em jade não podemos ceder. Pois eu desonraria um acordo já feito com a Fênix, e isso é impensável, ainda mais agora para evitarmos qualquer suspeição alheia.Mas posso ceder 1000 kokus em jade e 2000 em ferro,se lhe interessar. Mas então, há um plano mais concreto de como ajudará o Caranguejo a conseguir as pedras para a reparação da Muralha? Soube, por alto, que o Unicórnio pode ter uma quantidade interessante de pedras. Enfim, nossa coalizão tem muito potencial positivo.
|
|
|
Post by Akodo Toshisawa on Jan 20, 2014 2:16:30 GMT -5
O Bushi leva a mão ao mempo, como se pensasse, os olhos reflexivos confirmam a ação, e após ponderar um pouco prossegue em voz calma: -Está de bom tamanho, já é um aparente negócio, quando as pedras...então o Unicórnio retem tal recurso, muito bem, cuidarei dessa negociação para Hida-san, fazendo o Unicórnio enxergar que o Caranguejo e o Unicórnio são duas forças bélicas que só se beneficiariam mutuamente, quantos Kokus em pedra o caranguejo precisa?
|
|
|
Post by Shinjo Suizei on Jan 20, 2014 2:32:34 GMT -5
Goutetsu respira profundamente, dá um sorriso, mas sempre mantem o tom de voz sério.
- Aproximadamente, 5000 kokus. Entende o tamanho do estrago feito, não é?
|
|
|
Post by Akodo Toshisawa on Jan 20, 2014 2:50:23 GMT -5
O escorpião faz um sinal positivo com a cabeça, mas nada diz a respeito do estrago, indagando o caranguejo em um tom sereno e calmo, extremamente confiante: -Só de pedras o Caranguejo precisa, Hida-san?
|
|
|
Post by Shinjo Suizei on Jan 20, 2014 2:59:49 GMT -5
- Tão somente, Shosuro-san.
Responde serenamente. Sentia o risco de entregar assim os fatos. Mas, era melhor ter uma blindagem social na Corte do ir sem carapaça. Mas Goutetsu não se esquece de um único pensamento:
Os deuses vendem quando dão.
|
|
|
Post by Akodo Toshisawa on Jan 20, 2014 13:34:39 GMT -5
O escorpião consente com a cabeça em afirmativo, o olhar sereno, assim como as palavras: -Ótimo Hida-san, farei o que estiver ao meu alcance, amanhã mesmo marcarei um encontro com o unicórnio...O bushi bate palma, alguns Heimins vem tirar os biombos, o escorpião então cumprimenta longamente os Bushis: -Temos um acordo Hida-san, e farei o que estiver ao meu alcance, para auxiliar Hida-san na empreitada, agora...Estamos em tempos difíceis e tensos, e tão honoráveis bushis merecem reconhecimento e descanso, se não se importam preparei dois aposentos para Hida-san e Hiruma-san, para que passem o resto do dia repousando e descansando, se assim desejarem ficar, eu insisto...
|
|