|
Post by San on Jan 4, 2014 16:30:56 GMT -5
-Hum... *A Asako pondera por alguns instantes* Eu entendo que o Caranguejo trabalha para o beneficio do Imperio mas não posso deixar o Fênix em desvantagem, minha familia não veria bom bons olhos o meu serviço. As Fortunas foram generosas com Fenix esse ano, eu nao creio que o Caranguejo possa suprir minhas pequenas outras necessidades, elas tem uma natureza mais "extravagante", como algumas flores e material para artesanato. Existe algo mais que o Caranguejo possa oferecer? Nos poderiamos prover essa quantidade de madeira...
|
|
|
Post by Shinjo Suizei on Jan 4, 2014 18:00:01 GMT -5
- Entendo perfeitamente, como se sabe, temos a melhor engenharia do Império e imagino que num projeto de reconstrução, ter um Kaiu seria extremamente valioso. Uma prova do bom trabalho da família Kaiu, é o gongo de templo externo com camada de bronze muito bem produzida. Gostaria muito que a Fênix fosse contemplada com isto. Seria uma honra contribuir de modo singelo com a grandeza de seus templos.
|
|
|
Post by San on Jan 4, 2014 20:50:51 GMT -5
*A Asako considera por uns instantes* -Isso parece interessante, mas trata-se de algo dificil de mensurar... claro que adorariamos o gongo mas meu clan pode precisar de algo de valor mais mesuaravel, ou mais simbolico. Sera que não poderiamos contar também com um favor do Caranguejo?
|
|
|
Post by Shinjo Suizei on Jan 4, 2014 22:01:37 GMT -5
- Um favor, parece justo. Diga, Asako-san, espero que consigamos realizá-lo.
|
|
|
Post by San on Jan 8, 2014 7:49:26 GMT -5
-Eu não tenho duvidas de que o Caranguejo seja capaz de notaveis realizações, Jade, um belo gongo e o Favor do Honoravel Caranguejo certamente serão muito estimados pelo Fenix, nós ficaremos satisfeitos em prover a madeira necessaria para a muralha nessas condições. Quem sabe não seja uma questão de tempo para que I-Chi-sama tenha compania em Kyuden Asako. *Asako se curva cumprimentando Goutetsu.
|
|
|
Post by Shinjo Suizei on Jan 8, 2014 15:49:34 GMT -5
- Fico sinceramente feliz de termos chegado a um ótimo entendimento e de maneira tão fluída, tomando Asako-san por exemplo, os membros da Fênix são bem afáveis. Agora, seguindo o conselho de Hida-Oh-Mikami, aproveitemos a festa.
Goutetsu cumprimenta Sadako, curvando-se também.
|
|
|
Post by San on Jan 9, 2014 18:11:08 GMT -5
-Sim, certametne isso é bastante fortuito. Eu lembrarei de mencionar aos meus irmão de clã como são bem sucedidas as cooperações com o Caranguejo. Se me der licença, Hida-san, eu acho que devo comunidar nosso acordo a minha Embaixada prontamente. *ela se despede com um ultimo cumprimento se afastando do Hida*
*Asako Sadako ainda caminha pelo local uns instantes, observando os outros samurais presentes verificando se algum deles estaria disposto a conversar.*
|
|
|
Post by Shinjo Suizei on Jan 9, 2014 19:23:03 GMT -5
- Informarei ao Embaixador do Clã, tão prontamente quanto possível, Asako-san.
Meneia novamente à Sadako e vai andando pelo espaço até ser servido de sake.
- É, até que a Corte pode ser boa, no fim.
|
|