|
Post by San on Oct 3, 2013 1:03:18 GMT -5
Se você achou alguma imagem legal compartilhe aqui Por enquanto fica tumblr L5R ArtE também a ilustração da carta Scandalous Gossip, do Torn Asunder, feita por Mario Wibisono Sei lá como isso é possivel mas supostamente elas são gemeas, uma de cada clã. Crane+Scorpion affairs, um clássico
|
|
|
Post by Hiruma Kenpachi on Oct 3, 2013 15:24:31 GMT -5
Cara tumblr é um poço de energias caoticas mesmo os que tem um tema como esse tem um monte de coisas random. Não curto. Deviant Art é uma aposta melhor para ilustrações.
|
|
|
Post by San on Oct 3, 2013 19:15:00 GMT -5
Fique a vontade para postar seus links. E para não usar os dos outros
|
|
Ide Yasmim
Unicórnio
Honra: 5.5
Glória: 1.0
|
Post by Ide Yasmim on Oct 3, 2013 21:17:55 GMT -5
Wibisono é megaultrafoda *-* sonho em ser assim quando crescer! Aproveitando vou deixar umas feitas por mim. Esse é Shinjo Etsuya ele era o True Love de uma leão que eu joguei por pouco tempo, infelizmente, então os dois nunca chegaram a ficar juntos. T-T
|
|
Ide Yasmim
Unicórnio
|
Post by Ide Yasmim on Oct 3, 2013 21:23:25 GMT -5
E essa não é nenhum personagem que eu joguei, apenas uma dançarina rokugani, talvez uma atriz, não sei ao certo.
|
|
|
Post by San on Oct 3, 2013 21:27:07 GMT -5
Wow, muito legal, Ide-san. Gostei A textura do kimono vermelho caiu muito bem. Os olhos do Unicórinio também ficaram bem legais. Eu não sei desenhar, no máximo alugo outras pessoas para fazerem isso pra mim Mas admiro quem sabe.
|
|
|
Post by Hiruma Kenpachi on Oct 3, 2013 22:23:06 GMT -5
|
|
|
Post by Hiruma Kenpachi on Oct 3, 2013 22:26:32 GMT -5
Yasmin você desenha muito bem. Humm que tal uma ilustração da sua personagem pro forum se você estiver disposta?
|
|
|
Post by Kitsuki Haruki on Oct 3, 2013 22:29:53 GMT -5
Yasmin você desenha muito bem. Humm que tal uma ilustração de todos os personagens pro forum se você estiver disposta? *Só um pouquinho folgado*
|
|
|
Post by San on Oct 3, 2013 22:45:26 GMT -5
E a anterior é Asahina Konomi. As outras acho que não são oficiais. Já que estamos aqui, essa é minha Asahina Yukihime, joguei pouco mais de um ano, era daimyo Asahina (e para ser isso eu era top glory entre uns bons 80 players behold). Triste quando esses jogos acabam. Arte por PagodaComicsArte por ChairimArte por DraconnastiE arte pela Piquipauparro
|
|
|
Post by Tsuruchi Shen on Oct 3, 2013 22:45:47 GMT -5
É, as mulheres de Rokugan continuam tendo sempre ou dangerous beauty ou blessed by benten, só modelete! mariowibisono.deviantart.com/gallery/PS.: Sempre q eu vejo esse desenho da Eijiko eu sinto uma dor psicológica. Ela tá usando a armadura direto em cima dos seios, sem nenhuma proteção... os mamilos dela não agradecem. Edit: Esses desenhos da Yukihime são muito legais =D
|
|
|
Post by Hiruma Kenpachi on Oct 3, 2013 23:00:35 GMT -5
Quem disse que a armadura precisa ser funcional? Eu curto a tatuagem dela.A ilustração não é minha mas eu a usei no meu primeiro personagem de L5R.
|
|
|
Post by Shinjo Suizei on Oct 4, 2013 1:13:12 GMT -5
Poxa, tô procurando insanamente uma imagem de bushi Hida que fique bacana. Aiai...
|
|
|
Post by Mirumoto Shishio on Oct 4, 2013 9:54:15 GMT -5
|
|
Ide Yasmim
Unicórnio
|
Post by Ide Yasmim on Oct 4, 2013 12:56:47 GMT -5
Vlw pelos elogios galeras, e bem estou estudando bastante ultimamente e sem tempo pra desenhar minha propria personagem, mas talvez faça como fiz com o Shinjo, mais a mão só no lapis mesmo, quanto a desenhar todos O.O, bem é muito nego kkkkkk, mas talvez role de fazer algo do tipo ganhe o torneio pelo arco e leve de brinde a arte de seu personagem Nossa esse Pagoda comics manda muito bem, adorei a ideia de leveza.
|
|